Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Modelo de mensagem de professora para aluno (formatura)

Esta mensagem foi dedicada aos meus aluninhos que se formaram, a cada vez que fui falando de cada um a emoção tomou conta...




MENSAGEM:

Chegou a hora da despedida
já está na hora de partir.
A saudade começou a chegar.
Começo a lembrar de todos os momentos que passamos juntos.
Todas as evoluções que tivemos.
em tudo que construíram, criaram e descobriram, mas não posso esquecer-me do nosso laço de amor, carinho, paz, respeito e alegria.

Recordarei com carinho de cada façanha sua GUSTAVO, e seu o carinho demonstrado todo dia,
As primeiras palavras escritas por vocês GIOVANNA E EDUARDA CRISTINA sempre carinhosas e elogios que me faziam ganhar o dia,
 As coisas engraçadas que você EDUARDA SANTOS, me falava que faziam rir que nem criança,
As curiosidades e os porquês do LUCAS, em busca de novas descobertas,
O desabrochar como de uma flor da LARISSA, que apenas precisava de um jardim para mostrar sua beleza,
O bom dia contagiante seu KETHLEEN MEL, e o sorriso mais puro e angelical revelado em um ser,
E o jeitinho todo tímido da EVELYN JAINE e do LEANDRO: que traduzia tudo que sentia apenas com um toque, e durante o ano foi se mostrando como uma jóia muito rara e de muito valor,
E você JOÃO VICTOR SOUZA, pequeno só na estatura, pois se resume em a melhor fragrância em pequenos frascos,
A você JOÃO VICTOR SANTOS, muito obrigada por todas as roupas e sandálias lindas que você via nas revistas, e dizia que me daria, me sinto mais que presenteada com a sua presença em minha vida.
LEVI, que pena que as flores que todas as manhãs me trazia murcharam, pois eu faria um jardim com todas elas, pois elas são provas de um da amizade sincera entre adulto e criança.
Nossa quantos louvores novos aprendi com você ALICE, que muitas vezes foi a minha professora, acho que mais aprendi do que ensinei.
Às vezes me senti tão sua filhinha IZABELA, observadora, amiga sempre me contagiando com essa forca que mora dentro de você.

Se todas as pessoas fossem companheiras e amigas umas com as outras, o nosso mundo seria uma alegria né LEONARDO, pois pude ver o quanto foi e importante na vidinha de cada amiguinho, 
ESTELA, nunca vou esquecer-me dos bis, balas, bombons que carinhosamente você me trazia, esse gesto apesar de parecer simples ficara guardado para sempre em meu coração.

Aos pais fica o nosso agradecimento, pela parceria, pela confiança e pelo carinho, pois sei ofereceram tudo para que seus filhos se tornassem pessoas iluminadas, capazes de voar alto, buscarem seus sonhos e tudo que a vida oferecer, sem nunca desistir, pois os sonhos estão no coração.

Professora Claudia 2011

0 comentários:

Postar um comentário