Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dicas para decorar capa do caderno

Confira a seguir algumas ideias simples para personalizar a capa do caderno:


377827 Dicas para decorar capa de caderno 1 Decorar capa de caderno   dicas, sugestões, fotos
Use EVA para personalizar a capa do caderno.
- Uso de EVA: encape a capa do caderno com uma placa de EVA, se preocupando em colar as laterais e deixar a superfície uniforme. Nesta primeira camada é possível combinar cores diferentes ou mesmo adotar um tipo de EVA estampado.
Para fazer o acabamento da capa de caderno, use moldes para traçar desenhos sobre o EVA. O material permite unir as peças para deixar o visual personalizado, com flores, bonequinhas, carros, estrelas, animais e outros motivos. Esta ideia de customização de cadernos é recomendada principalmente para as crianças, numa proposta lúdica bem interessante para o material escolar.
O caderno com capa de EVA combina com a criançada da pré-escola, podendo ser adotado como uma atividade artística na sala de aula que une toda a turma de alunos. A mistura de materiais também é possível, como apliques de biscuit com cola quente na capa do caderninho.
Uso de tecidos: os pedaços de panos também podem servir para customizar a capa em lindas composições. Experimente mesclar estampas através da técnica do patchwork e conquiste um caderno moderno, alegre e colorido. Outra possibilidade de customização é costurar um estojo na própria capa. Além dos apliques com retalhos, use um elástico para fazer o fechamento do caderno.
Uso de adesivos ou fotos: uma ótima ideia para customizar a capa de acordo com as preferências. É possível fazer uma belíssima composição usando fotografias com os melhores momentos ou adesivos que reflitam traços da personalidade do proprietário do caderno.


Agora vai alguns ,moldes retirados da net, para vocês usarem e abusarem da criatividade!!!!




letras para mural molde MOLDES DE LETRAS EM EVA









 

0 comentários:

Postar um comentário